O cadastro de Centros de Custos, permite que os custos operacionais sejam destinados para suas respectivas áreas conforme configurado no sistema.
Abaixo um passo a passo de como cadastrar centro de custo
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Portal Sodep - Gerenciamento
Selecione o menu Gerenciamento na tela Inicial
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Centro de Custo/ Centro de Custo
Selecione o menu Centro de Custo e em seguida o item de mesmo nome.
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Centro de Custo
Na tela de Centro de Custo selecione o botão Novo
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Novo Centro de Custo
Para criar um Centro de Custo temos que preencher os seguintes Itens.
Código: Código do centro de Custo
Descrição: Nome do centro de Custo
Conta Razão: Selecione a qual Conta Razão o Centro de Custo pertence (deve ser cadastrado previamente).
Classificação Contábil: Selecione a qual Classificação o Centro de Custo pertence (deve ser cadastrado previamente).
Somente os itens marcados com * são de preenchimento Obrigatório
Após preencher os campos selecione o botão Salvar.
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